Melhor visualizado com Microsoft® Internet Explorer terça-feira, 11 de dezembro de 2018 


Seja bem vindo! Navegue no site pelo MENU abaixo!!!
 





















COMENTÁRIOS DOS NOSSOS CLIENTES


    Gostaria de agradecer ao Márcio do Espaço do Cão pelos seus ensinamentos, além da boa vontade para nos ajudar a educar a Bella (York Shire), adquirimos confiança para resolver alguns problemas e melhorar a convivência dela com pessoas que nos visitam. Bella era muito agitada e latia muito e também era impossível de passear, pois, quando via de longe outros cachorros e até mesmo pessoas ele ficava nervosa. Mas com a ajuda do Márcio conseguimos atingir o nosso objetivo. Com determinação e seu conhecimento nos ensinou como mudar nosso comportamento diante da Bella e como corrigi-la na hora certa.
    O resultado vem sendo magnífico e estamos mais seguros de como agirmos de maneira correta para que a Bella nos respeite.
    Obrigada Márcio.

Pâmela
Julho/2013

    Lumpi é o nosso cairn terrier. Quando ele chegou às nossas vidas foi maravilhoso, mas como qualquer filhote foi difícil ensiná-lo as regras básicas de comportamento e higiene. Foi neste momento que encontramos o cartão do Márcio no Pet Shop onde o Lumpi frequentava. Que achado! Depois de algumas aulas já podíamos sentir o progresso que o Márcio conseguiu. Hoje o Lumpi é um cãozinho alegre, obediente, ... Um companheiro que participa de tudo nas nossas vidas.
    Márcio, muito obrigada pelo carinho e paciência que você dedicou ao nosso Lumpi. Sempre nos lembraremos de você como o melhor treinador de cães que conhecemos, além de um bom amigo.

Abraços de toda família: Daniel, Graça e Lumpi.
Janeiro/2012



Segue o texto ditado pela Mafi (Mafalda):

    O Tio Márcio ajudou muito meus papais...não foi fácil, afinal, sou uma labrador de espírito brincalhão que vive em um apartamento! Ele me conheceu bem pequenininha e me ensinou a sentar, a deitar, dar a patinha, ensinou meus papais a lidar com meus xixis fora de lugar, como eles tinham que brigar comigo (as vezes eu sou bem safadinha e mereço!)... o mais legal é que ele ensinou meus pais a me levarem passear, ando junto com eles bem comportadinha e eu adoro sair esticar as patas por aí! Para mim o mais difícil foi aprender a descer e subir escadas, tinha muito medo, mas o Tio Márcio me ajudou! As aulas com ele foram o máximo e ajudaram muito nossa convivência familar!

Melina, Marcos e Mafalda.
Maio/2009

    Caro amigo Márcio Schoenau!
    Antes de contratarmos o serviço de adestramento, nosso York Shire era muito espoleta, chorava, fazia xixi em qualquer lugar, ficava muito eufórico quando chegávamos, não obedecia, etc...
    Depois que aprendemos a lidar com ele e, a saber, como adestrá-lo, faz tudo muito bonitinho, aprendeu a fazer xixi e coco, porque antes não sabia, aprendeu a ser obediente, claro que nós aprendemos muito também, pois precisa de paciência e carinho para cuidar do cãozinho. Eu acho que todos os cachorros devem ter aulas de adestramento, para um convívio feliz do cão e do seu dono.
    Agradeço a atenção e o ótimo serviço prestado e as consultas por MSN.

Abraços, Israel e Heloisa.
Abril/2009

    Quando pegamos este filhote de Labrador, não sabíamos nem que nome dar até que no dia seguinte, observando o comportamento dela veio o insight: Magali!, pois come tudo o que vê pela frente!
    Aí começamos a fazer muitas buscas pela net para conhecermos mais sobre aquele pequeno ser e tomamos a decisão de pedir ajuda a um adestrador profissional. Foi assim que o Márcio nos ajudou a entender um pouco mais o modo de funcionamento de um cão e melhorar nossa comunicação com a Maga!
    Acabamos desenvolvendo uma amizade gostosa com Márcio e também temos uma relação mais tranquila com nossa Maga, que agora já está com 6 meses de idade e quase 30 quilos!

Um grande abraço a todos, Luzia, Moacir e Maga!
Março/2009

    Meu nome é Amira Lago e o do meu cão rottweiler é Alf. Resolvi procurar um adestrador para o Alf quando um certo dia, ele brincando comigo, puxou-me com seus dentes no meu braço! Doeu "pra caramba"!!!
    Foi daí, que eu descobri, que não tinha nenhuma autoridade em relação a ele!!! Porém, não me desesperei e decidi procurar ajuda profissional. O Alf é um cão de 1 ano e 6 meses e muito ativo. Através da internet, encontrei o site do Espaço do Cão que chamou-me atenção, pelo fato das aulas de adestramento ocorrerem juntamente com o dono e no território do próprio cão!!! Telefonei para o Márcio e agendei uma visita. O Alf e o Márcio se entenderam muito bem e isto facilitou para que o Alf passasse a me respeitar e perceber que quem mandaria nele, seria eu, e não o contrário!!! Depois da 1ª aula, vieram as outras...ao todo 10 aulas, o suficiente para tornar o meu cão mais "light", menos agressivo nas brincadeiras, e o mais legal de tudo: Visivelmente, mais inteligente!!!
    É maravilhoso sabermos interagir com nossos animais de estimação!!! Meu objetivo foi atingido, ou seja, ter um cachorro mais obediente e menos agitado e, tudo isso, graças ao Márcio que ensinou-me todas as "artimanhas" que um cão e seu dono devem trabalhar em conjunto!!! Valeu Márcio!!! Obrigada por tudo!!!

Forte Abraço: Alf e Amira.
Junho/2008



     Este é o Shalimar, um Golden Retriever maravilhoso. Tenho 81 anos de idade e devido às dificuldades que a idade me trouxe, não podia ter em casa um cão que não fosse educado. Então, novamente, convoquei o Márcio para treiná-lo, pois ele já tinha treinado outros dois cães meus.
    Hoje ele está muito bem, tranquilo e educado. O próprio Márcio o leva para passear uma vez por semana. O treinamento foi focado na minha necessidade de ter um cão calmo comigo, pois não poderia conviver com o Shalimar pulando em mim ou entrando no meu quarto sem ser convidado. Hoje, ele sobe na cama tranquilamente, sem afobação, não pula em mim e é extremamente carinhoso, um anjo na verdade. E tudo isso graças ao trabalho realizado com competência e amor.

Myriam
Março/2008


©Copyright Espaço do Cão 2003-2018 - Todos os direitos reservados -- Website Powered by eXtreme Internet